quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Futari H novo mangá da Editora JBC


A Editora JBC acabou de informar o seu novo lançamento, se trata do mangá erótico Futari H(Futari Ecchi). O lançamento está previsto para o dia 27/02/09no formato 13,5 x 20,5cm com preço R$6,90 mensal.
Futari Ecchi é obra de Katsu Aki e é publicada desde 1997. Atualmente a obra conta com mais de 41 volumes e continua sendo lançado no Japão. .

Sinopse oficial de Futari HApós um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade!
Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação.
Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro "mestre" intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs:
Caso deseje uma resposta procure sempre se identificar e se possível deixar um contato.
Comentários ofensivos, estúpidos e invejosos serão automaticamente excluídos.
Obrigado pelas visitas e comentários.
Abraço a todos.