quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Homem-Animal


A DC acaba de anunciar o retorno do Homem-Animal às aventuras solo, personagem que se consagrou nos quadrinhos com as famosas histórias de Grant Morrison nos anos 90 . The Last Days of Animal Man. A minissérie em seis edições estreia em maio nos EUA e conta o futuro de Buddy Baker e família. Veja a descrição:
"Buddy Baker vai perder tudo? Ele lutou muito pelo nosso mundo e por sua família. Mas no ano 2024, a Terra está sofrendo: os heróis estão cansados, os vilões são mais sanguinários e a cidade de Buddy, San Diego, ainda está em processo de recuperação anos após um tornado. Seus filhos cresceram e seu casamento esfriou... e agora, quando San Diego encara o pior super-vilão que já viu, seus poderes começam a falhar! Sem seus poderes, sem sua família - quem é Buddy Baker? Ele ainda poderá ser um marido? Um pai? Ele ainda poderá ser o Homem-Animal? E, o mais importante, ele ainda conseguirá deter o plano sanguinário que o filho de seu arquiinimigo reservou para ele?"
O roteiro é de Gerry Conway, o desenhista é Chris Batista,e a capa, que cita a primeira edição do Animal Man de Grant Morrison, é de Brian Bolland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs:
Caso deseje uma resposta procure sempre se identificar e se possível deixar um contato.
Comentários ofensivos, estúpidos e invejosos serão automaticamente excluídos.
Obrigado pelas visitas e comentários.
Abraço a todos.