sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vega - Street Fighter


Vega - Street Fighter
Minha ilustração do Vega do Street Fighter.
Desenho feito com lápis e nanquim, colorido digitalmente.


Vega, conhecido originalmente no Japão como Balrog, é um dos vilões da série de video game Street Fighter, produzida pela Capcom.
O estilo que Vega usa para lutar é vagamente baseado em Zipota e Savate - ambos usados como meio de auto-disciplina por nobres e praticantes de defesa desarmada espanhola, marinheiros e guardas de honra - misturado com ninjutsu japonês.
Vega é caracterizado principalmente por sempre usar uma máscara branca que lhe cobre apenas o rosto, portar sua inseparável garra de aço e usar calças de toureiro nas cores roxa e amarela. Também se caracteriza por estar sempre sem camisa, ter cabelos longos (em alguns jogos loiros e em outros, castanhos) e a tatuagem roxa de uma serpente sobre seu peito e braços.
É extremamente narcisista, ou seja, adora a si mesmo mais do que qualquer coisa, acha que todos que não são belos devem morrer e jamais deixaria viver alguém que superasse sua beleza. É considerado um dos maiores vilões dos jogos feitos pela Capcom e da história dos jogos de luta.

Se você gostou do post não deixe de clicar em curtir aqui embaixo e também deixar o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs:
Caso deseje uma resposta procure sempre se identificar e se possível deixar um contato.
Comentários ofensivos, estúpidos e invejosos serão automaticamente excluídos.
Obrigado pelas visitas e comentários.
Abraço a todos.