
Joe Quesada, editor-chefe da Marvel Comics, falou no inicio de fevereiro sobre a reunião que teve com Kenneth Branagh, cineasta e ator que dirigirá o filme do Poderoso Thor. Ele voltou a tocar no assunto, durante a Comic-Con de Nova York para o Comic Book Resources.
"Fui para Los Angeles um dia exclusivamente para falar com ele, para saber como seria o tom do filme. Durante umas seis horas ele explicou como seria o filme e meio que já interpretava os personagens, detalhando a motivação por trás deles e o papel de cada um na hierarquia da família em Asgard. Sim, o filme se passa em Asgard", começou Quesada.
"Não quero colocar palavras na boca de Branagh, mas a mim parecia que ele estava interessado no Universo Marvel, entender de onde esses personagens vieram, ao invés de trazer o mundo dele e adequar os personagens a essa visão dele. Ele parecia muito respeitoso com o material. Citava aspectos da fase de [Jack] Kirby... E ele citava vilões que nem eu conhecia. Acho que ele tem um sucesso nas mãos", emendou.
Quanto ao crossover de filmes da Marvel, finalizou: "Branagh parecia ciente do universo. Ele entende que não é apenas um filme de Thor, mas um pedaço de uma coisa maior. Ao mesmo tempo ele sabe que Thor tem que ser Thor, tem ser algo particular".
Branagh dirige e também deve ter um papel no filme. O longa tem estréia prevista para 16 de julho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs:
Caso deseje uma resposta procure sempre se identificar e se possível deixar um contato.
Comentários ofensivos, estúpidos e invejosos serão automaticamente excluídos.
Obrigado pelas visitas e comentários.
Abraço a todos.